O Motor de Regras da be.MAV foi desenvolvido para resolver de forma rápida e simples, para o cliente, problemas de detecção de irregularidades ou alertar de possíveis ações a serem tomadas.
Continue lendo “Motor de Regras”
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Segurança, Prevenção, LGPD, Consultoria e Representações
O Motor de Regras da be.MAV foi desenvolvido para resolver de forma rápida e simples, para o cliente, problemas de detecção de irregularidades ou alertar de possíveis ações a serem tomadas.
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Tecnologia é algo curioso, sempre olhamos com admiração no que é possível fazer, mas muito pouco ou nada com relação às suas consequências.
Continue lendo ““O erro anda na mesma velocidade do acerto””Views: 55
Mais um caso de sucesso usando tecnologia do CPqD de voz, agora ela faz parte do mobile banking de um grande fornecedor de soluções para o mercado financeiro, veja…
Continue lendo “Tecnologia de interação por voz do CPqD é adotada para mobile banking”Views: 53
Sempre que visito um cliente e falo do CPqD pergunto se ele conhece, em uma grande parte das vezes não, portanto essa é uma ótima oportunidade para apresentá-lo.
Continue lendo “CPqD, 20 anos de privatização, você conhece o CPqD?”Views: 54
O uso de assistentes virtuais inteligentes é uma tendência que vem crescendo entre as empresas interessadas em tornar o relacionamento com seus clientes, em diversos canais, mais natural, eficiente e humano. Continue lendo “CPqD Assistente Virtual: nova plataforma automatiza o atendimento a clientes em diferentes canais”
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Tudo o que você precisa saber sobre os autores de alguns dos mais ousados ataques cibernéticos Continue lendo “Conheça os grupos hackers mais perigosos do mundo”
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A solução CPqD TEM + Billing foi fundamental para mudar a rotina de uma empresa que dependia de várias tarefas manuais e sofria com a inconsistência de dados na gestão de recurso. Continue lendo “Veja como o CPqD contribuiu para a virada operacional da Liq”
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Gostamos desse artigo:
“Existem muitos modelos de inteligência emocional, cada um com seu conjunto de capacidades; eles são frequentemente agrupados e tratados como “QE” (quociente emocional) no jargão popular. Nós preferimos “IE”, que definimos como abrangendo quatro domínios: autoconhecimento, autogerenciamento, consciência social e gestão de relacionamento. Continue lendo “A inteligência emocional possui 12 elementos. Em quais você precisa melhorar?”
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Este vídeo foi produzido para que as equipes tenham uma visão completa de tudo que deve ser controlado, evitando um impacto negativo na operação.
MAV, representante comercial do CPqD
Continue lendo “Como melhorar os controles do seu contact center e lucrar mais”
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“Nos dois primeiros meses deste ano, foram mais de 305 mil tentativas, o que significa que, a cada 17 segundos, alguém tentou roubar dados para efetivar uma fraude e aqui”, segundo os dados.
Nesse caso só tem uma coisa que não pode ser roubado ou clonado, o PERFIL DE USO DO CLIENTE é nisso que a MAV acredita, antifraude com base no PERFIL. Continue lendo “Uma tentativa de fraude a cada 17 segundos sem considerar a área da saúde…”
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