Acabe com a “experiencia negativa” do seu cliente com módulos de segurança para Internet Banking

A solução do CPqD, Componente Seguro é melhor, tem um melhor preço, não é intrusiva, não altera a “experiencia do usuário” e nem entope seu contact center de chamados para resolver problemas.

Tenho duas visões sobre o assunto, como cliente de banco e como fornecedor de solução.

Como cliente já tive e tenho todos os problemas possíveis com os atuais módulos de segurança, de perda de performance a dores de cabeça com as atualizações dos navegadores e a incapacidade de falar com o contact center do banco para me ajudar.

Como cliente hoje tenho uma máquina Core i5 com 8GB, muito espaço em disco, todos os aplicativos legais, 60 Mbit/s de internet, aí ao dar o boot, percebo lentidão, abro o gerenciador de tarefas e lá está o Módulo de Segurança comendo 30% de CPU, então ter uma solução intrusiva que afeta a performance da minha máquina me incomoda profundamente.

Isso no equipamento mencionado, pois quando tento nos mais antigos, sento e choro.

Fiz alguns testes, e veja, durante a carga de uma planilha excell, ele comeu 23% de CPU, acessando meu Facebook foram 26% de CPU, e assim vai.

O que me incomoda é não ter pedido para instalar esse “módulo”, ter sempre problemas com ele, não ser atendido pelo banco para me ajudar quando necessário e ele não ter nenhuma outra função que me beneficie, em resumo como cliente acho um atraso de vida, minha “experiencia como usuário” é péssima.

Como cliente e atuando em TI já há muitos anos, entendo que o pessoal de tecnologia dos bancos e segurança se importam pouco com a “experiencia do usuário” na ponta, os mais sensíveis a isso são os bancos menores, os grandes, a distância para com o cliente faz com que esses problemas não sejam levados em conta.

Como fornecedor e entusiasta de soluções não intrusivas, entendo que todos os bancos deveriam olhar com mais atenção a solução do CPqD, ela não é intrusiva, nada vai instalado no computador do cliente, não dá problemas na atualização do navegador, possibilita ações considerando os hábitos do cliente, não gera ligações para o contact center, não afeta a “experiencia do usuário”, em resumo é robusta e transparente.

Quer saber mais, estamos à disposição

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