Como você se preparou para reconhecer seu cliente fiel?
A celebração é fruto da iniciativa do empresário gaúcho João Carlos Rego, que queria homenagear o consumidor fiel ao comerciante.
Aprovada há exatos vinte anos, em 2003, no Rio Grande do Sul, a data já se tornou um marco para o comércio.
É curioso como lembramos de datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outras, em que o cliente gasta seu dinheiro, mas você lembrou do Dia do Cliente?
Então, como você se preparou para essa data? Como você irá demonstrar seu reconhecimento aos seus clientes fiéis, especialmente aos seus melhores clientes, aqueles que, convenhamos, pagam as nossas contas?
Muitos não estão preparados para essa data, para valorizar o cliente e mostrar que ele é especial, e isso irá refletir diretamente em outras datas importantes, quando ele irá “gastar” novamente.
Pensando como empreendedor e como consumidor (cliente), criamos o Kyc?, que inicialmente coletamos poucos dados, mas relevantes, para serem transformados em informações úteis na tomada de decisão.
Se você não tem informações relevantes para reconhecer seus melhores clientes neste ano, então pense e comece a fazê-lo, pois muitas outras datas virão em que saber quem investe (comprando) em você deverá receber mais atenção e no próximo ano poderá efetivamente mostrar seu agradecimento.
Aqui vai uma dica interessante de leitura:
Dia do Cliente: focar no consumidor ainda é a chave para o sucesso dos negócios
Quer saber mais sobre o Kyc? entre em contato:
Views: 4