Prevenção a fraudes financeiras e na saúde

Os profissionais da be.MAV, em 2009, decidiram conhecer mais sobre o mercado de cartões, aproveitando a abertura que havia para novos adquirentes no mercado e uma das disciplinas é exatamente a prevenção a fraudes.

Inicialmente atuando junto a um dos maiores fornecedores de soluções de adquirência do mercado mundial, participando de projetos junto aos novos entrantes, o que incluía soluções para prevenção a fraudes.

Em 2012, a MAV iniciou uma parceria com o CPqD, reconhecido pela sua importância no desenvolvimento e inovação tecnológica, isso ocorreu na criação da startup ZELOX. A experiencia do CPqD remonta da parceria e implantação de soluções de prevenção junto a uma das primeiras empresas de adquirência no Brasil, desde sua criação, depois deu continuidade desenvolvendo outros projetos em grandes instituições financeiras, o que inclui cartões de débito, crédito, alimentação refeição, entre outros, internet banking  e transações em apps.

Na prevenção a fraudes, considerando que os fraudadores são criativos e inovadores, combater exige experiencia e isso foi um dos fatores que motivou nossa parceria, CPqD + MAV.

Essa parceria perdura até hoje, mas em razão da reestruturação interna do CPqD, a be.MAV (MAV na época) decidiu seguir carreira solo tornado-se representante, pois a competência do CPqD no tema de prevenção a desvios, perdas e fraudes é indiscutível.

Veja mais sobre nossos artigos de prevenção a desvios, perdas e fraudes, clique aqui…

 

Assista esse vídeo focado no mercado financeiro:

Assista e esse vídeo focado na saúde:

Quer sabe mais: