Telefonia e Mensagens, transformação na comunicação e atendimento

Atender Digital é uma empresa voltada a melhorar o contato com os clientes e por consequência a “experiencia do usuário”.

A Atender Digital (Empresa de Telecomunicações) veio para resolver a uma necessidade nossa, ou melhor dos nossos clientes, pois ao ajudar nossos clientes com a gestão de TELECOM, soluções para telefonia aparecem como possibilidades no apoio da melhoria da performance e redução de custos.

Os produtos da Atender foram idealizados para serem eficientes e personalizados, com soluções que possibilitassem aos clientes uma comunicação sem interrupções, com qualidade, alto desempenho e baixo custo. Tudo isso semas amarras que a maioria das soluções para gestão de voz possui.

Com a Atender completamos nossas soluções de comunicação com os clientes, combinando com as soluções consagradas do CPqD.

Com a modernidade e as novas tecnologias, aparece também um novo tipo de consumidor, muito mais conectado e prático. Consequentemente, as empresas têm a necessidade de se adaptar a essa nova mentalidade de seus consumidores e suas necessidades.

Isso leva ao surgimento de novos conceitos e estratégias que muitas vezes ainda não entendemos totalmente. Um exemplo disto são os termos singlechannel, multichannel, crosschannel e omnichannel.

A aplicação de cada uma destas estratégias é distinta, mas elas se complementam de forma que se torna difícil distinguir uma da outra.

As 4 variáveis são Single, Cross, Omni e Multi-Channel. Cada uma delas faz referência a uma forma diferente de trabalhar o canal de comunicação, de transmitir a mensagem e integrar-se com o restante dos canais da empresa.

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