IRI ‘Shield Software’ é destaque Guia de Mercado do Gartner para Mascaramento de Dados

A Innovative Routines International (IRI), Inc. ( www.iri.com ), líder em gerenciamento de dados corporativos e software de segurança de “startpoint” (data-centric), anunciou sua inclusão no mais recente Guia de Mercado do Gartner para Mascaramento de Dados.

O Guia de Mercado para Mascaramento de Dados do Gartner lista os fornecedores de mascaramento de dados representativos e concentra o relatório nos elementos críticos do ciclo de vida de mascaramento de dados, que incluem mascaramento de dados estáticos, mascaramento dinâmico de dados, redação de dados não estruturados e semi-estruturados e descoberta de dados e relacionamentos .

Os clientes de mascaramento de dados da IRI incluem a Accenture, AON Hewitt, Appistry, Deloitte, MedicX, Grupo de Contratação de Desempenho, Centro de Ciências da Saúde da Universidade Texas Tech, o Governo da Malásia, o Royal Bank of Scotland e o Ministério da Saúde de Cingapura.

“De todos os fornecedores do relatório, a IRI tinha o maior número de produtos (cinco) listados e é o único que suporta a identificação de PII, mascaramento de dados estáticos em 12 categorias funcionais e determinação de risco de re-identificação para: plano e semi-estruturado arquivos nos sistemas de arquivos locais, na nuvem, do Hadoop e do mainframe, além de bancos de dados relacionais e NoSQL, planilhas do Excel, arquivos de texto não estruturados e documentos .PDF ”, de acordo com o vice-presidente da IRI, David Friedland.

Clique aqui e veja matéria completa