LGPD, você conhece as brechas da sua organização segundo a futura lei?

Que tal fazer uma varredura em todo o seu ambiente e dos seus parceiros localizando os pontos vulneráveis dentro da futura lei de proteção dos dados LGPD. Nós, utilizando nossa solução de machine learning, desenvolvemos um módulo considerando todos os aspectos da lei para olhar o seu ambiente e reportar as vulnerabilidades atuais.

Pois é isso que a be.MAV em parceria com a Ionate está te oferecendo, entender o seu ambiente e identificar seus gaps.

Hoje, a grande maioria das empresas estão na fase de consultoria para montar sua estratégia de LGPD, mas em paralelo a isso temos nos encontrado com empresas que não tem a menor noção de onde ou como estão seus dados, muito menos que dados.

Considerando esses aspectos e a nossa tecnologia de machine learning, desenvolvemos uma solução, estudamos todos os aspectos da lei e colocamos em nossa solução para que essa execute uma varredura no ambiente e reporte os gaps encontrados.

Essa iniciativa teve como origem a solicitação de nossos clientes, que como todos, sofrem com a pulverização das informações e o desconhecimento da compatibilidade das mesmas e a exposição perante a lei.

Quer saber mais estamos à disposição para apoiá-lo, iremos te visitar e explicar melhor.

Não sou robô