Dez tecnologias que vão decolar nos bancos em 2019, temos 7

7 das dez tecnologias mencionadas nesse artigo da revista CIAB FEBRABAN, fazem parte das soluções da be.MAV.

Ao construir nossa linha de produtos, soluções e serviços, a be.MAV teve como objetivo disponibilizar tecnologias atuais a todos os tamanhos de empresas, seja na venda ou como serviços, dando o melhor retorno sobre o investimento do mercado.

Como construímos nossa linha de soluções?

Desenvolvemos parcerias estratégicas com fornecedores e em alguns casos criamos uma ligação entre eles fazendo uma combinação eficiente sempre olhando a “melhor experiencia do usuário”.

Então vamos às nossas soluções que “irão decolar”, seguindo da ordem do artigo:

3. Chatbots

Para fornecer a mais completa solução a be.MAV fez parceria com Novax, BotSmartx e CPqD, onde podemos atender a single-channel até multi-channel, iniciando uma interação em um ambiente e podendo migrar entre outros de forma a dar a “melhor experiência ao usuário”.

Imagine iniciar uma interação com o cliente no Facebook, continuar no Whatsapp, passar para uma ligação telefônica e terminar com uma troca de e-mails, tudo dentro de um único atendimento.

4. RPA

Automação Robótica de Processos – através da nossa Plataforma Kontrol, disponibilizamos como serviços nosso robô, já testado e com eficiência comprovada, vem sendo utilizado por grandes corporações e em várias linhas de negócios.

5. Biometria

Há anos a be.MAV mantem uma parceria com a Fundação CPqD, excelência em inovação e na área de biometria.

6. Segurança cibernética

Com a parceria da MindSec, a be.MAV cobre vários pontos das necessidades das áreas de segurança da informação, de produtos, soluções e consultoria.

Mas preocupada com o futuro a be.MAV também fechou uma parceria com a IRI para atender as necessidades de proteção a dados pessoais e sensíveis (PII, PHI, PAN), com o conceito de ENCONTRAR, PROTEGER e CONTROLAR.

7. Computação forense

Na liderança da nossa área de segurança está um profissional altamente capacitado reconhecido em buscar, analisar e identificar ataques, ele e sua equipe já atuaram em grandes bancos e governo na identificação de vazamentos e ciberataques.

8. Blockchain

Temos nossa plataforma de Blockchain (BaaS) já utilizada em vários projetos, sendo a melhor forma de viabilizar projetos, pois nosso retorno x investimento é o melhor do mercado.

10. Internet das coisas

Aqui unimos a inteligência e capacidade de inovação do CPqD com nossa plataforma Kontrol para criar a melhor alternativa para o mercado.

Hoje já estamos prestando serviços de monitoração de caminhões em todo o mundo e também na área da saúde, monitorando pessoas.

Quer saber mais:

Não sou robô