Redução de custos e controle o desafio de INFRA e TELECOM

O custo de TELECOM é o que mais cresce dentro das corporações, telefonia fixa, móvel, link de dados, negociar e renegociar contratos com um ou mais fornecedor está exigindo das organizações cada vez mais gente e paciência e mesmo assim o resultado pode não ser o melhor.

Existem algumas ofertas no mercado, mas nenhuma se compara a inteligência e qualidade dos serviços do CPqD, que fez e faz parte do desenvolvimento da TELECOM no Brasil.

Temos como sugestão um BenchMark de tarifa para redução dos custos dos atuais contratos com operadoras. Manter os custos de TELECOM sob controle e pagar EXATAMENTE o que se gastou para as operadoras vem sendo um desafio já há muito tempo. Comparar todas as ofertas do mercado e ter argumentos sólidos para negociar com elas é quase impossível.

A grande maioria das empresas não possui expertise e braço para a execução deste trabalho e muitas ainda estão tentando implementar a Gestão Básica.

Sem um “ferramental” adequado muito dinheiro está se perdendo, ou deixando de ser usado em outros projetos.

Há muitos anos o CPqD desenvolveu um serviço que reduz brutalmente todo esse desgaste e, principalmente, reduz os gastos indevidos com operadoras e pode recuperar até 3 anos do que foi pago indevidamente.

Líder em fornecer esse tipo de serviço, as principais corporações fazem uso desse seu serviço, algumas há mais de 15 anos, o que fortalece a nossa qualidade e demonstra a fidelidade.

A TELECOMUNICAÇÃO no Brasil nasceu junto com a Fundação CPqD, todas as TELES usavam o sistema de billing do CPqD e algumas ainda usam, razão da experiência acumulada nesse tema.

Porque não fazer um Benchmark de tarifa, que é diagnosticar a situação atual e posteriormente fazer a renegociação das condições comerciais dos contratos de Telefonia Fixa, Móvel e Dados (benchmarking e oportunidades de redução).

Vantagens para o cliente

Auxilia as empresas a otimizar gastos com TELECOM, adequando os pacotes e serviços conforme perfil de consumo. Para isso, são aplicadas as melhores práticas de tarifas de mercado.

Investimento

A execução do trabalho é de curta duração (2 meses) e o CPqD ganha X% mensalmente (durante toda vigência do contrato renegociado de 1 a 2 anos) referente à redução proporcionada ao cliente.

Veja um caso de sucesso da gestão de TELECOM do CPqD

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