Prevenção a Fraudes em transações eletrônicas financiarias e na saúde

A fraude se dá através de uma combinação das brechas que os fraudadores encontram nos hábitos dos usuários e colaboradores de uma organização. A MAV tem conhecimento e parceiros que atuam na prevenção dos ataques.

Além das formas normais de prevenção, acreditamos que o melhor caminho é através do comportamento do cliente, nenhum fraudador consegue simular as rotinas de um usuário.

Acesso de forma segura a sistemas no ambiente WEB – várias organizações do mundo estão implantando na sua intranet e oferecendo aos seus clientes um “navegador blindado” onde-se garante que nenhum programa malicioso irá afetar na navegação,  clique aqui e saiba mais…

Aplicativos seguros para o ambiente WEB – muitos dos aplicativos utilizados deveriam ter o conceito de cliente/servidor, pois realizam funções específicas e a disponibilizações no ambiente  WEB abre portas para fraudes, nossa proposta de trabalho é exatamente no desenvolvimento desses aplicativos, para saber mais clique aqui…

Internet Bank (IB) Componente Seguro – a nossa solução não é intrusiva, nada é instalado no computador do cliente, o que a torna com uma performance, abrangência e experiencia do usuário muito melhor que as que alguns bancos utilizam e com um investimento no curto, médio e longo prazo menor, para saber mais clique aqui…

Ao aderir a nossa solução você dará ao seu cliente uma melhor experiencia e reduzirá em muito os problemas gerados pelos módulos de segurança atuais que criam problemas a cada atualização do navegador.

Internet Bank (IB) prevenção a fraude por perfil – a prevenção por comportamento, o que na minha opinião é a ideal, onde se leva em consideração vários aspectos sobre o usuário, tais como IP, hábitos de uso do IB, equipamentos, geolocalização, tipo de transação, entre outros, gerando um perfil que não poderá ser imitado por um fraudador, e a nossa equipe tem larga experiencia para lhe apoiar,  para saber mais clique aqui…

Monitoração de prevenção a fraudes por canal – Cartão de Crédito e Débito, Internet Banking, Contact Center, ATMs, Mobile e outros – um dos aspectos que sempre nos batemos é que o cliente pensa inicialmente em um canal para prevenção, IB, CC, CD, a solução do CPqD, trata individualmente cada canal, ela é como um lego, você adquire o que necessita, para saber mais clique aqui…

Monitoração integrada ou multicanal – alguns clientes têm vários canais e portanto “várias portas para uma fraude”, a monitoração integrada permite conhecer o comportamento do usuário entre canais e prevenir uma possível fraude, exemplo: o contact center recebe uma ligação de mudança de senha, depois uma ligação de alteração de dados pessoais, depois é feita uma consulta de saldo, depois é feito um pequeno saque e finalmente um saque de todo o dinheiro da conta, pode ser uma transferência web via IB ou saque em um caixa automático, ISSO É UM FORTE SCORE DE FRAUDE, identificado pelo multicanal, para saber mais clique aqui…

Sites maliciosos (phishing) – um dos grandes problemas é monitorar sites maliciosos que buscam confundir os clientes de uma organização para obter informações relevantes e compor uma fraude, nesse aspecto estabelecemos parcerias consistentes onde a MAV poderá oferecer a solução correta conforme o porte e exigência do cliente.

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