Aplicativos cliente/servidor no ambiente WEB, já pensou nisso como acesso seguro?

Nossa visão é que a INTERNET é um excelente caminho para distribuição de conteúdo, apenas isso, não para ter sistemas, não foi desenhado para tal, o que propomos são aplicativos com fins específicos.

Atuando com prevenção a fraudes desde 2008 e com uma equipe extremamente competente me apoiando, posso garantir que nenhum navegador de mercado como CHROME, EXPLORE, MOZILLA, etc, é seguro e no caso do MOBILE, muito menos.

Outra coisa é fato, não é possível garantir segurança no equipamento do cliente sem ter o controle do código. Os browsers são "públicos" (código fonte aberto).

Mas isso é motivo de não fazer nada na WEB (radical)?

Nossa proposta de trabalho é o desenvolvimento de sistemas com aplicativo rodando no cliente (computador do usuário) e a outra parte no servidor.

A comunicação é feita via TCP/IP, utilizando SSL, com certificados de 4 vias (cliente, intermediário, servidor, pool de certificados). Os dados são codificados utilizando um encoder próprio, fazendo todo envio de dados criptografado mesmo dentro da connection segura do SSL, totalmente transparente ao usuário.

Registrando o equipamento do usuário, conferindo time zone de connection, padrão de utilização, reconhecimento facial, permissões de acesso, tokens de acesso e autenticação de 3 vias.

A partir desse ponto o cliente pode optar por ter seus aplicativos em seu datacenter ou utilizar nossos servidores onde a segurança é o nosso foco :

Já na parte do servidor, os protocolos de segurança que usamos, mais o modo que a plataforma foi construída deixam o mais seguro possível nessa camada.

Estrutura de segurança de acesso é implantada, como logins, hierarquia, administradores, etc.

Caso você tenha interesse em evoluir e conhecer mais da nossa visão sobre esse assunto, nossa equipe é especialista em desenvolvimento de sistemas seguros e estamos a disposição para uma reunião que poderá ser presencial ou através de nossa sala na WEB.

Entre em contato: mav@mavidal.com.br.