Redução de custos o desafio de INFRA e TELECOM

Estamos (CPqD) promovendo um programa de BenchMark de tarifa para redução dos custos dos atuais contratos com operadoras. Manter os custos de TELECOM sob controle e pagar EXATAMENTE o que se gastou para as operadoras vem sendo um desafio já …

 

há muito tempo. Comparar todas as ofertas do mercado e ter argumentos sólidos para negociar com elas é quase impossível.

O custo de TELECOM é o que mais cresce dentro das corporações, telefonia fixa, móvel, link de dados, negociar e renegociar contratos com um ou mais fornecedor está exigindo das organizações cada vez mais gente e paciência e mesmo assim o resultado pode não ser o melhor.

A grande maioria das empresas não possui expertise e braço para a execução deste trabalho e muitas ainda estão tentando implementar a Gestão Básica.

Sem um “ferramental” adequado muito dinheiro está se perdendo, ou deixando de ser usado em outros projetos.

Há muitos anos o CPqD desenvolveu um serviço que reduz brutalmente todo esse desgaste e, principalmente, reduz os gastos indevidos com operadoras e pode recuperar até 3 anos do que foi pago indevidamente.

Líder em fornecer esse tipo de serviço, as principais corporações fazem uso desse seu serviço, algumas há mais de 15 anos, o que fortalece a nossa qualidade e demonstra a fidelidade.

A TELECOMUNICAÇÃO no Brasil nasceu junto com a  Fundação CPqD, todas as TELES usavam o sistema de billing do CPqD e algumas ainda usam, razão da experiência acumulada nesse tema.

Estamos promovendo um programa de BenchMark de tarifa:

Benchmark de tarifa

É diagnosticar a situação atual e posteriormente fazer a renegociação das condições comerciais dos contratos de Telefonia Fixa, Móvel e Dados (benchmarking e oportunidades de redução).

Vantagens para o cliente

Auxilia as empresas a otimizar gastos com TELECOM, adequando os pacotes e serviços conforme perfil de consumo. Para isso, são aplicadas as melhores práticas de tarifas de mercado.

Investimento

A execução do trabalho é de curta duração (2 meses) e o CPqD ganha X% mensalmente (durante toda vigência do contrato renegociado de 1 a 2 anos) referente à redução proporcionada ao cliente.

Quer saber mais, entre em contato: mav@cn.cpqd.com.br

Veja um caso de sucesso da gestão de TELECOM do CPqD